sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vontade...

A verdade é que eu, a mim, não me basto.
Por mais que eu diga ser auto-suficiente e que meu corpo tenha um santo separado de minha mente, a verdade é que pra felicidade ser completa eu preciso ser completada.
Eu preciso de um amor.
Amor... Você sabe o que é isso?
Eu não. Mas estou cavando fundo, virando de cabeça o mundo, tentando descobrir.
Ah se minha vida fosse um conto, com uma fada madrinha, e um príncipe encantado!
Ah se tudo que eu sonhasse se tornasse realidade. E como eu queria, ao menos por uma dia, ser a dona da verdade.
Dizer o que é certo, o que não é.
Andar descalça pela rua... ter e sentir o chão no pé.
Ah que vontade de viver sem rumo, de esquecer as horas, de nadar num mar de palavras.
Ah que vontade de compor uma música que toca o corpo e a alma...que escorre pelo rosto e se recosta no coração...
Que vontade de rodar o mundo, de ser sem sentido...Ah que vontade de não ter mentido quando a verdade podia ser dita. Que vontade de cantar um samba da Maria Rita!
E se eu for enumerar minhas vontades, com certeza será tarde, quando eu terminar de dizer... E você terá dormido, já não terá ouvidos, para o meu AMO VOCÊ!

Isa Miranda

2 comentários:

  1. Tão lindaaaaaaa!!!!
    Divido com vc essas vontades... eu tb queria ter tempo para fazer nada e tudo ao mesmo tempo, queria ter um amor (pq já namorei muito, mas a cada dia que passo tenho a certeza que um amor mesmo eu ainda não tive), queria viajar por meu país, por este mundo... queria tanto, mas o importante é não parar de sonhar, de desejar, de imaginar! Mas, sobretudo, de ser feliz com o que temos hoje! ;)
    Continue escrevendo, eu amoooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nos movem as vontades, os desejos, os sonhos...
    Vivemos por isso, pela busca do sempre, do hoje, do agora...
    Continue a desejar e a compartilhar.
    Adorei o blog e o texto.
    bjs

    ResponderExcluir