quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Em mais uma madrugada...

Não serei morna, não gosto do que é médio..Não quero tédio...Eu quero rima.
Som de viola, de choro, de sorriso de menina.
Eu quero amar... E quero amar, MESMO.
Cansei de só ouvir falar que amor é coisa bonita, que aquece a alma e que pode até doer.
Eu quero mesmo é amar, mesmo que para fazê-lo, seja preciso sofrer.
Queria saber se amar se aprende, se disseres que não, juro, não me surpreendes. Sempre
pensei ser o amor algo arrebatador.
Daquele que chega, te tira o ar e o sossego, te enche de loucura e desejo, te faz suspirar sem
sentir.
Amor, porque não me toma e faz de mim o que bem quer? Já cansei de ser pequena... Quero ser
grande de alma serena, quero ser santa e ser mulher.

3 comentários:

  1. amo, amo, amo =]

    bjos no coração
    @jmb1710
    http://conexaocomomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei Bolinha...
    ficou muito bom sis...
    =*

    ResponderExcluir
  3. O amor é simples, linda.
    A gente é que complica.
    Certamente você ama, mas ainda não percebeu.

    Abraço, @AnonimoFamoso. :)

    ResponderExcluir