sexta-feira, 5 de março de 2010

FILHO DA PUTA


DETESTO FILHO DA PUTA..
Puta que pariu, filhadaputagem é o troço mais cabuloso que ja existiu...
Tem gente que detesta gordo, gente que detesta magro, gente que detesta macarrão... eu DETESTO FILHO DA PUTA...
Dá vontade de mandar o mundo à merda quando alguém faz uma filhadaputagem bicho... Outro dia uma vizinha FILHA DA PUTA, veio reclamar com a gente... Fiquei puta... Reclamando que a gente pisa alto... quase falei que ia comprar pantufas e mandar a conta pra casa dela.. ô inferno... Depois reclamou de uma forma, que parecia que minha casa era um puteiro.. PERA LÁ... Minha casa pode ser tudo, mas puteiro não é.. afinal, aqui num tem FILHO DA PUTA... DETESTO FILHO DA PUTA!
Aí tem aquele seu "amigo", que num é amigo porra nenhuma, que te pede uma grana alta emprestada e num paga nunca mais! Sacanagem! Amigo é amigo, FILHO DA PUTA É FILHO DA PUTA!
Aí tem sua/seu namorado/a que te enche o raio do saco o dia inteiro pra ir jantar e quando chega a noite diz que tá com sono! É por isso que eu evito aborrecimento e fico solteira! Aí tem aquele primo sacana que vai na sua casa, faz um arrastão na sua geladeira, toma seu danoninho e sai reclando que o suco de limão tava azedo... VAI CAGAR NO MATO... Detesto filhadaputagem.. fico nervosa.. dá vontade de quebrar o mundo... só num faço isso, porque diferente de uns e outros, eu não sou FILHA DA PUTA.
Mas tem umas coisas que enfraquecem a amizade! Se eu tô 5 quilos acima do peso, num vem me chamar pra ir pro clube não né gente?! Se eu tô quebrada e sem grana, não venha me convidar pra viajar pra Paris ! E por favor, não traga fotos pra esfregar seu sucesso financeiro na minha cara. Isso é filhadaputagem e filhadaputagem eu não aceito!
Se você tá lendo isso, e concorda comigo, façamos um acordo! Quando você encontrar um FILHO DA PUTA, e ele fizer uma filhadaputagem com você, faça como eu: MANDE-O PRA PUTA QUE O PARIU!

Grata!
Beijosmetwittem!
@doramiranda

3 comentários:

  1. Parceiro é parceiro...filha da puta é filha da puta!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi uma revolta mais revoltada que essa Bola... ficou fera! hauah. =*

    ResponderExcluir
  3. isssoaê muito doida HAHAHAHAHAHAHHA
    ai gente eu ri muito com isso.

    ResponderExcluir