domingo, 14 de março de 2010

TOMATE

Ele já teve o cabelo vermelho, já pulou de cima do trio, já ficou tocando até as 9 horas da manhã sob o risco de levar uma multa. Eu estou falando como admiradora, boa entendedora, mas principalmente como fã, que já foi a mais de VINTE shows desse cara. Eu estou falando de TOMATE.
Pra quem não acredita, ele tem TOMATE no nome.


Esse cara é diferente. É diferente como artista, como cantor, porque não se esforça pra se encaixar em padrões e faz sucesso sendo ele mesmo. É diferente porque quando entra no palco, ou sobe no trio elétrico, faz o show para si próprio, e se entrega tanto, que as pessoas podem ver sua paixão.É isso que faz com que o público goste do show: a verdade com que esse cara faz sua música. Ele não tem medo de falar com o público, de expor sua vontade. Ele se joga e vai com tudo, sem medo de ser feliz.
Como eu já disse, fui em incontáveis shows do Tomate. Porto Seguro, Almenara (minha cidade natal), Belo Horizonte, Teófilo Otoni e muitos outros lugares. O que mais me impressiona é que cada um desses shows tem uma emoção e uma energia diferente. Minha mãe já me perguntou algumas vezes porquê eu estava, novamente, louca de nervosismo com o show do Tomate que se aproximava, se eu já o tinha visto tantas vezes. Minha resposta? Simples: - Mãe, eu posso ir ao show dele um milhão de vezes, e ainda assim, nenhum será igual.
E essa é a mais pura verdade. Quem já foi, com certeza, concorda comigo!


Ele começou a carreira com 15 anos, e depois de 7 como cantor da banda Rapazolla, iniciou carreira solo para poder trabalhar do seu jeito e seguir seu próprio curso.
O sucesso desse grande garoto se deve ao seu talento, mas também à sua personalidade cativante e avassaladora. Tomate é um rebelde com causa que não tem medo de inventar, experimentar, crescer, correr riscos, quebrar regras, cometer erros, e principalmente de se divertir. E ao se divertir, ele faz nossa festa. Há um ditado que diz que, quando se faz o que gosta, o trabalho é sempre uma grande diversão. Tenho certeza que é assim que o Tomate conduz seu trabalho; com muito amor e dedicação, levando alegria a todos os fãs.


E se eu fosse defini-lo em uma só palavra, ela seria ATITUDE.
Tomate é um "Anjo Bom", que conquistou o "Coração" de todos nós.Ninguém "Parará" esse sucesso porque "Aqui é o seu lugar". E eu "Vou te encontrar" onde quer que seja. Pode ser até em "Miamy", tomando "Whisky Com Guaraná". "E agora"?? "Eu sou mineiro, micareteiro até morrer!"
Meu muito obrigada ao Tomate, em nome de todos os fãs, por garantir a diversão de milhares de axezeiros.

Tomate é bom pro humor, pro coração, pra vida, pra micaretas, pra paixões... PALAVRA DE FÃ, que vale mais do que qualquer outra!
 Deliciem-se:




3 comentários:

  1. Texto bom demais da conta sô.. =P Concordo plenamente com TUDO o que está escrito! =)

    ResponderExcluir
  2. Concordoo \o/...amo ele demais da conta..\o/ Tomate \o/

    ResponderExcluir
  3. Isabella Tomate Fernandes4 de abril de 2010 às 16:30

    Nossa Senhora,que texto lindo...TOMATE, tuudo isso e mais um pouco.
    Meu nome é Isabella,tenho 15 anos,sou de Porto Seguro,acompanho esse cara desde o Rapazolla,banda que fui em 10 shows(isso pq eu era "pequena" e minha mãe nao deixava eu ir em todos).
    Até hj TOMATE é o amor de minha vida...Minha mãe acha uma besteira esse negócio de fã,mas ela curti as músicas...
    Cada música do TOMATE marcou fases em minha vida,cada show que ia era uma emoção nova...nossa muito bom.
    Ele está sempre presente em minha vida,acordo e durmo olhando as fotos dele em meu celular,e não importa tudo o que escuto dele,ele será sempre O HOMEM pra mim.
    Tomate,estarei te esperando NA RUA no Carnaporto 2011!!!!!! Valeu galera!

    ResponderExcluir