terça-feira, 17 de abril de 2012

Realidade de concreto

as vezes eu tenho vontade de gritar
pra desabafar tudo o que o mundo me condenaria por dizer
as vezes eu tenho vontade de ser
mas de ser a dois
de deixar o resto da vida pra depois
e parar no tempo pra ver o tempo passar
as vezes eu queria pisar na areia de praia
e esquecer do concreto que é de pedra e de realidade
pra então viver na fantasia
pra deixar de vez essa agonia
de quem vive preso dentro de si
eu queria olhar pela janela e ver a lua
cheia de brilho e de luz
deixar pra trás o fardo da cruz
que insisto em carregar
olhar pela janela e ver você
de braços abertos, com um sorriso no rosto
queria sentir teu gosto, teu cheiro, teu olhar
aprender a viver sem sentido
sem bússola, sem mapa, sem data nem hora
viver a vida como quem ama, quem ri e quem chora
vontade de deixar de ser sozinho
de ter ao menos um carinho
um boa noite acompanhado de um beijinho.

2 comentários:

  1. que liiindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc sabe, mas estou com saudades de vc! Todo dia passo aqui esperando por alguma novidade! =/

    ResponderExcluir